O maior curso
Credenciamento
IAT do Brasil

Sobre o preparatório

Garanta sua vaga e não fique de fora
do melhor preparatório de IAT do Brasil

VAGAS LIMITADAS

depoimentos

perguntas frequentes

Tiro Rápido credenciamento

200 disparos de pistola e revólver com o calibre desejado pelo aluno.
Nossas armas estarão disponíveis, mas aconselhamos treinar na própria arma. Se necessário, vc pode contratar os serviços do clube para emissão de guia de tráfego.
40 horas focadas em resoluções de exercícios.
Todas possíveis que possam cair na prova.
O Cel. Souza fará perguntas nos moldes da prova oral da PF, com cada aluno individualmente.
O próprio aluno comandará a pista, com o direcionamento dos instrutores.
A partir de 01/02 e após o pagamento, já estará liberado para retirada no clube ou envio por sedex (frete pago pelo aluno).
Ao final do curso os alunos serão certificados.
O treinamento prático será no Tiro Rápido. Entraremos em contato com todos os alunos para informar a localização do Treinamento Teórico, que será em BH, podendo ainda ser no Clube Tiro Rápido.
Agendado conforme a disponibilidade do aluno e do corpo docente.

A vista, através de transferência bancária ou em até 12 vezes no cartão de crédito.